segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Calça Jogging


Dicas de Estilo: A calça jogging é uma peça esportiva e vem conquistando espaço dentre muitos estilos! Essa peça vem sendo adaptada para diversas ocasiões, e uma forma prática e rápida para identificar o modelo é observar algumas de suas características que são os punhos no cós e no tornozelo da calça.
Mas se você não faz muito o estilo esportivo, mas adora essa peça e quer traze-la para o seu dia-a-dia no Office look, ai vão dicas valiosas!
Para seguir acertando, comece pela escolha do material ou seja a escolha do tecido é fundamental e fará toda a diferença, prefira tecidos mais refinados, como os de alfaiataria para deixar a produção mais chic e elegante , outro passo importante é a escolha do sapato que pode seguir a coloração da calça ou pode ser nude que irá te alongar, uma sugestão seria o scarpin que é uma das peças chaves do guarda-roupa, já na parte de cima utilize camisas, com tecidos nobres como seda, crepe, chiffon, cetim que dão um ar moderno e ao mesmo tempo sofisticação ao total look! .


Nenhum comentário:

Postar um comentário