quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Mulheres Maduras e Elegantes!!!


Dicas de Estilo: Tem coisa mais linda, charmosa e graciosa do que continuar elegante mesmo aos 40, 50, 60, 70, 80 e lá vai bolinhas??rsrsrsrs
Algumas pessoas me falam, Jack acho que eu não tenho estilo e não sei me vestir bem, eu logo respondo sim você tem, aliás todo mundo tem 3 deles, mas basta você saber o que agrada os seus olhos e o que lhe cai bem físicamente, mas confesso que ter autoconhecimento ajuda um bocado viu, e nesse exercicio de se ver todos os dias em frente ao espelho se conhecer e se gostar, é tudo de bom! Alô mulheres maduras! Da sim para ficar linda e elegante quando se é uma mulher mais experiente, mas é bacana dizer que ter bom senso e escolher aquela peça que faz brilhar seu olhos faz toda a diferença!
Invista em peças com tecidos que tenham caimento e que não marquem o corpo mesmo se o seu corpo for de uma "Deusa grega" rs é importante ressaltar também sobre o comprimento simmm, ele não será o mesmo dos seus bem vividos 20 anos, então uma dica é dois dedos acima dos joelhos, isso vale para bermudas, vestidos ou saias pois esse é um comprimento mais elegante!
Em relação as cores temos um arco-íris de variações então pode abusar das cores, mas se você souber a sua cartela de coloração pessoal para utilizar as cores que mais lhe valorizam será ainda melhor! 
Decotes, prefira decotes mais graciosos e elegantes e que vão de deixar mais bonita como decote careca, V, ombro a ombro, evite decotes profundos, deixe a mostra os pulsos e tornozelos pois são as partes mais finas do nosso corpo e alongam!!
Gosta de acessórios? A minha recomendação É que 40% do seu guarda-roupa seja preenchida por eles pois acessórios transformam o look e sempre dão aquele ar renovado as produções.
Sapatos, diz para mim que mulher não ama?rs abuse dos mesmos e monte looks, elegantes e confortáveis o céu é o limite!
Cabelos: O cabelo mexe e muito com a autoestima feminina, recomendo que antes de definir um corte você busque saber com uma consultora de Imagem e um visagista o formato do seu rosto para adequar o corte plástico, mas ai vai uma dica, cortes médios e curtos além de traduziram maturidade e elegância dão personalidade ao seu Estilo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário