quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Truques de Styling


Dicas de Estilo: Vira e mexe estamos sempre investindo em novas peças para nosso guarda-roupas, e mesmo com alguns closets abarrotados ouve-se a seguinte frase: "Não tenho nada para vestir!" Quem nunca?!
A boa notícia é que você pode não só versatilizar as suas peças como pode dar toques de estilo e trazer informações de moda que podem deixar as produções incríveis!!!!
Sabe como você pode fazer isso?
Utilizando truques de Styling!
Voce deve estar se perguntando e como é que eu faço isso?
Basta que você invista em peças atemporais, acessórios modernos, e sempre que olhar um look, imagine que ele sempre pode ser diferente! Rs
enxerga-lo fora da caixa é uma das formas de trazer um ar totalmente renovado ao look, por exemplo, uma camiseta básica pode se transformar com um simples nózinho e deixar silhueta mais acinturada, outro truque bacana é arrematar o look com um lenço, uma camisa pode deixar de ser convencional com uma sobreposição ou um dos seus lados para fora da peça base, ao vestir uma blusa a parte de trás ou a lateral podem ficar fora da calça ou da saias criando efeitos alongadoras, aquela terceira peça que você ama pode ser amarrada na cintura ou dar aquele toque de estilo aos ombros, deixar um ombro coberto e o outro a mostra é mais um truque!
.

E você gosta e utiliza truques de Styling?
.
Conta para nós aqui embaixo👇
.

#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo#estilopessoal #guardaroupa #roupas #clothes#acessorios #closetclearing#montandolooksinteligentes #personalstylist#personalshopper #moda #modafeminina#modamasculina #cores #coloracaopessoal#circulocromatico #biotipo #silhueta#imagemquefala #formas #estampas #texturas#tecidos #makeup #visagismo #hair#autoconhecimento #autoestima#CodigodeVestimentaOrganizacaodeGuardaRoupasClosetseHome

Nenhum comentário:

Postar um comentário