terça-feira, 31 de outubro de 2017

#voudemarisa


Dicas de Estilo: Olá tudo bem?
Hummm sei que estou um pouco sumida, mas hoje eu vim contar para vocês o por que deste sumiço! Rs Durante 5 dias estive em imersão, me envolvi em uma projeto bacana em pró de uma corrente do bem!
Bom não é surpresa para ninguém e acredito que quem me acompanha sabe que sou estilista, sim de início foi essa profissão que escolhi seguir, rs enfim vamos encurtar o papo e contar a novidade durante esses 5 dias de imersão estive na Marisa, desenvolvendo novos produtos para vocês!
Pois é minha gente, sabe aquelas coisas que acontecem de surpresa, exatamente e lá estava eu, mais uma vez voltando as origens e dando o meu melhor pois sei que muitos desses produtos irão chegar até vocês! Quero agradecer a @voudemarisa as meninas do estilo e todas as pessoas que conheci por lá e que foram tão solicitas, e dizer que foi um prazer participar desse projeto tão legal! E oque isso tem a ver com a dica de Estilo de hoje?
A dica de hoje é conecte-se, conheça pessoas, deixe que te vejam te conheçam e saibam o que faz e é capaz de fazer, acredito muito em ressonância magnética rs quando você está próximo de pessoas que gostam de você e gostam do que você faz, isso atrai boas vibrações e por que não novos contatos e novos negócios isso é networking!!!
.
#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #estilopessoal #guardaroupa#roupas #clothes #acessorios #closetclearing #montandolooksinteligentes#personalstylist #personalshopper #moda #modafeminina #modamasculina#cores #coloracaopessoal #circulocromatico #biotipo #silhueta#imagemquefala #formas #estampas #texturas #tecidos #makeup#visagismo #hair #autoconhecimento #autoestima#CodigodeVestimentaOrganizacaodeGuardaRoupasClosetseHome

Nenhum comentário:

Postar um comentário