segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Afinando e Alongando!!!!


Dicas de Estilo: É possível, afinar e alongar silhueta ao mesmo tempo ?! Simmmm, com pouquissimos recursos e utilizando com eficácia os truques de estilo!
É claro que para coloca-los em práticas é necessário levar em consideração, Estilo pessoal, Estilo de vida, cores e a temperatura da sua pele! pois Mass se você ainda não sabe nenhum doa itens acima e mesmo assim quer que suas produções fiquem incriveis, o Segue algumas dicas que podem ser aplicadas dando um toque especial a produção.
Quando falamos sobre listras sei que elas podem ser um tabu para algumas pessoas mas se utilizar a listra com a largura corretas, isso jamais será um problema para você, então se vc quer alongar e tem a silhueta mais cheinha utilize fundo escuro com listras mais finas, agora se vc é magra mais quer alongar e ao mesmo tempo criar um efeito avançando visualmente pode utilizar fundo claro e listras mais grossas, lembrando que essas listras tem de ser na vertical ok! .

Outra dica valiosa é utilizar o decote a seu favor deixando uma leve abertura na frente assim como abertura da camisa criando uma linha vertical esse efeito além de alongador lhe permite usar um acessório poderoso! Saber a temperatura da sua pele fará toda a diferença para deixar o seu rosto mais iluminado! .
E para finalizar, quer afinar a cintura? Que tal utilizar uma calça mais alta, um cinto, uma blusa amarrada ou uma blusa com a parte da frente para dentro para marcar a cintura?! .
Essas são dicas valiosas e coloca-las em prática farāo que o seu look converse com o seu estilo e fique mais inteligente lhe deixando ainda mais bonita! Experimente! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário