sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Inspiração e Estilos !


Dicas de Estilo: Existem tantas peças que podem ajudar na multiplicação do nosso guarda-roupas roupas! E uma das que eu cosidero chave são as Tshirts, elas vão das mais simples as mais sofisticados e concerteza você já encontrou ou possui um modelo para chamar de seu, essa peça com um nome tão singelo, ao mesmo tempo curioso, possui esse nome por nos lembrar a letra (T) e o mais bacana se encaixa em todos os estilos! Outra peça que eu amo e pode ser sua queridinha seja no verão utilizando com um salto ou rasteirinha ou no inverno com uma bota, tênis ou sapatilha é a calça pantcourt ela lembra muito uma calça pescador mais é uma peça promissora em seu guarda roupas pois pode ir do casual ao elegante, e isso é perfeito pois quando investimos em uma peça queremos que ela possa estar conosco em nuitas ocasiões!😉 Essa foi uma dica das minhas peças prediletas mais eu tenho certeza que você também possui peças ama, então conta para nós aqui nos comentários!👇
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário