quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Inverno 2018/ 2019 Carolina Herrera!!


Dicas de Estilo: E ontem dia 14/02/18 Carolina Herrera uma das mais renomadas estilistas a frente de sua Empresa Carolina Herrera cumpriu sua jornada e passou bastão de direção criativa de sua marca para Wes Gordon!
.

Carolina se despediu em grande estilo, e trouxe para seu ultimo desfile uma das peças que são sua marca registrada Camisas brancas com saias multicoloridas e cintos que faziam combinações análogas e complementares ao total look!
Além de vestidos, saias, cardigãs, blusas fluidas e modelagens sofisticados que passeiam entre o estilo clássico tradicional ao esportivo, pois as peças são muito versáteis e agradam a todos os estilos! .

#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo#carolinaherrera #estilopessoal #guardaroupa#roupas #clothes #acessorios #closetclearing#montandolooksinteligentes #personalstylist#personalshopper #moda #modafeminina#modamasculina #cores #coloracaopessoal#circulocromatico #biotipo #silhueta#imagemquefala #estampas #texturas #nyfw#makeup #visagismo #inverno2019#autoconhecimento #autoestima#CodigodeVestimentaOrganizacaodeGuardaRoupasClosetseHome

Nenhum comentário:

Postar um comentário