terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Summer na Leccotte!!


Dicas de Estilo: O seu biquíni combina com você?
Ahhh o verão! A dica de hoje é para você que gosta de expressar o seu estilo nas suas roupas de praia e piscina, isso mesmo suas peças de #beachwear podem passar mensagens precisas sobre o seu Estilo Pessoal, você pode ser moderna e gostar de modelos com amarrações, cordões, aviamentos e modelagens diferenciadas, você pode ter um estilo mais clássico e elegante apostando em combinacões mais monocromáticas e mais sóbrias , você pode ser romântica e apostar nos babados, lacos e adornos, ou de repente voce pode ter um estilo mais criativo assim como o meu e apostar em combinações étnicas, ousadas, coloridas, divertidas sem medo de ser feliz!
.

E ai gostou, sera que suas peças combinam com voce? Conta para nós, nos comentários ! 👇
.

E para quem ainda não conhece e quer saber de onde é esse modelo de biquíni lindo que eu amei demais e já estou louca para usar, eu te conto agora!!! Minha nova parceira @lojalecotte, lá você poderá encontrar, bolsas, saídas de praia, batas, cangas, rasteiras acessórios e muito mais!! Que tal? Eu amei tudo que tem lá e recomendo muito!! Visite a loja ou compre online!!! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário