sábado, 17 de março de 2018

Decoração !


Dicas de Estilo: Quando falamos sobre Moda, design, tendência e decor, o leque se abre de uma maneira impressionante!
É surpriendente como as técnicas da Consultoria de imagem se aplicam também ao décor, olha que bacana já imaginou em utilizar as técnicas para escolher algo para a sua casa?! E é exatamente assim que escolho os meus objetos de decor aqui para casa é claro respeitando meu estilo prioridades de vida e de alma minha cartela de cor é uma aliada poderosa! Bom hoje eu vim convida-los a conhecer Vaidades Mimos Fb: Vaidades Mimos, fofo esse nome né, acho que tem tudo a ver quando temos todo amor e carinho para escolher um mimo para as nossas casas!😉 A frente de Vaidades Mimos estão Ig: @anarodrigues61 Fb : Ana Rodrigues e Anselmo Carvalho, essa dupla maravilhosa trabalha não só com o consumo consciente, mas como a realização de sonhos transformando peças de um dia-a-dia comum em peças desejo para a sua casa! Chic é ser sustentável, Chic é ser preocupado com o meio ambiente, Chic é respeitar a natureza!
Vaidades Mimos esta localizado na cidade de #embudasartes e olha só que maravilhoso ja saiu até na #voguecasa, aos sábados e aos domingos vocês podem encontrar essa dupla nas ruas:
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário