quarta-feira, 14 de março de 2018

Brechó !


Dicas de Estilo: Bom mesmo é quando você chega em um lugar e se identifica com ele! Quem ai gosta de peças, objetos ou lugares que tem aquela cara vintage🙌?rs
Hoje um vim falar de um local que algumas pessoas tem um pouco de receio, mas que outras amam! Fora do país, eles fazem o maior sucesso, mas acredito que aqui no nosso país o pensando esteja mudando aos poucos 😉
Conheci recentemente um local que me encantou, e o mais engraçado é que já visitei alguns, mas nunca, um desses lugares me fez sentir duas sensações ao mesmo tempo a primeira foi de chegar ao ambiente e ter a sensação de ter sido teletransportada para outro lugar, a segunda foi me sentir em casa!💙 Divina Freguesia Brechó é um brechó bacanudo localizado em #saoroque e a frente dele esta uma proprietaria para lá de animada, Bete é uma dessas pessoas contagiantes, e cheia de histórias ja fez muitas coisas até finalmente realizar o seu sonho e ter o seu próprio brechó! Quando cheguei ao espaço a Bete me acolheu super bem comecei a olhar tudo e me apaixonar por 3 coisas" depois eu mostro o que comprei" rs logo engatamos em uma conversa, a Bete me contou a história das peças e como elas chegaram até ali, pensei em vocês minhas clientes queridas pois moda é um meio de comunicação e de expressar a sua real essência. Brechó é um local maravilhoso para a aplicar as técnicas de autoconhecimento, consumo consciente e sustentabilidade, cada peça é única e possuí uma história e energia diferente, a uma troca incrível e o mais legal, se não serve mais para você pode servir e fazer a felicidade de outra pessoa!😉 fica dica, e o convite para visitar o @divinafreguesia

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário