terça-feira, 6 de março de 2018

Oscar 2018 !


Dicas de Estilo: And the Oscar goes to... !!! rs
A celebração do Oscar foi marcada por um mar de cores, amo quando um look ou um cor considerada tradicional combinada inteligemente passa uma mensagem de harmonia suave e ao mesmo tempo um refinamento aquele toque "chic" ao total look! Sabe 😉
Vimos as atrizes abandonando o total Black e introduzindo cores mais alegres a premiação, esse toque sutil e ao mesmo tempo surpreendente não deixou de lado os protestos, algumas atrizes e atores utilizaram acessórios como broches dando apoio ao movimento Time's Up! E outras personalidades incorporaram acessórios as suas vestimentas.
Bom.. pudemos identificar algumas tendências que ja vimos nos desfiles internacionais então vamos a elas : . * As cores vibrantes ainda continua em com tudo, e se você souber combina-las com a ajuda do circuito cromático, ahh meu bem ninguém te segura!!rs
.
* O Branco é luz e reluz todas as outras cores e como não poderia deixar de ser ele virou o queridinho dentre muitas atrizes passando uma mensagem de renovação clamando por novos tempos.
.
* Os tons pastéis como rose, lilás azul e verde água foram grandes apostas, os babados dão um chame, destacando a feminilidade, acessórios ton sur tom, pedrarias aplicadas nos looks e manga princesa, finalizam o look e dão um toque de sofisticação ao total look.
. * Os metalizados são outra trend confirmada, entāo se você ama brilho essa é a hora de apostar em uma nova peça para o seu guarda-roupas e shine shine por ai!rs .




                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário